Película Anti Vandalismo


Boa noite,

 

Hoje eu fiz algumas cotações sobre película anti-vandalismo, decido instalar, uma vez que para carro hatch um dos meios utilizados para roubar o estepe é estourando o vidro traseiro e sinceramente não quero passar por uma situação desta ou pior.

É comum vermos no jornal notícias, ações de criminosos que entram dentro do carro pela janela do passageiro no meio do trânsito e roubam praticamente tudo. Você infelizmente não consegue fazer nada, não dá para andar para frente ou para trás para tentar evitar.

Hoje em dia eu costumo falar que a pessoa se torna uma vítima da violência urbana a partir do momento em que ela saí de casa e mesmo retornando ainda não é garantia de 100% de segurança, hoje não existe lugar 100% seguro (até a casa do Silvio Santos já foi invadida, lembra?)

Não quero causar traumas em ninguém, mas antes que eu crie um tópico falando sobre empresas que vendem vidros após assalto, prefiro sinceramente falar sobre películas, mesmo que não segurem balas de revolver, elas irão com certeza evitar a ação de ladrões de galinha que estão espalhados aos montes pelas ruas.

Lembrando que a película é apenas uma ação da sua parte para proteger um pouco mais os ocupantes e valores dentro do veículo, além da segurança proporcionada por ela, algumas películas protegem contra a poluição sonora também, já vi alguns banners na internet falando que reduzem em 25% o ruído externo, dentro do carro.

Acho impossível, porém iremos avaliar isso também. Hoje entrei em contato com 10 empresas que fornecem o serviço de instalação da película, para simular um orçamento cotei como se fosse para 2 carros, ambos carros hatch e de dimensões muito próximas um do outro, nas lojas eu pedi um orçamento para Fiesta Hatch e o C4 Hatch, na prática ambos se encaixam na categoria Hatch, logo o valor deveria ser o mesmo, embora eu saiba que existe o Hatch Comum e o Hatch Premium, na tabela de instalação de insulfilm não existe restrição.

Alguns lojistas oportunistas sem qualquer justificativa jogam na média R$ 100,00 para mais no valor de tabela para o C4, mesmo sem explicação plausível, o principal motivo era que o carro é maior, eu no papel de consumidor comum, finjo que acredito no começo até questionar a ponto da pessoa não conseguir mais responder.

Vou citar todos os contatos que eu tive amanhã a tarde, de forma que fique bem claro que a minha avaliação não é armação nem nada, mas deixo a dica…. a rede Classic é a que mais irá tentar enganar você, liguei para 2 e ambas não respeitaram a promoção do site oficial, assim como nenhuma delas “sabiam” da existência do valor no site.

Essa bagunça dificulta a sua vida, caro leitor, você poderá pagar as vezes 2 vezes o valor do produto, por que a informação existe, porém o conhecimento não é replicado para todos e a Lei de Gerson sempre fala mais alto por aqui.

Antes de encerrar este tópico, lembrem que a principal diferença entre películas está na espessura, começam com 4mm e poderão ir até 21mm, eu estarei incluindo o meu ponto de vista em todas elas, lembrando que quanto maior a película maior é o preço. Hoje eu não sei se para instalar a película é necessário remover o vidro e também não sei a diferença entre as marcas e a garantia oferecida entre elas.

Iremos juntos aprender como funciona essa película e compartilhar experiências.

Obrigado


Posted

in

by

Comentários

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.