Chevrolet Spin


Boa noite

Para encerrar o primeiro semestre com lançamento a Chevrolet anunciou ontem o Chevrolet Spin. O carro entrará no lugar da Meriva e da Zafira e virá equipado com o motor Econo.Flex 1.8, e nada de câmbio automatizado ele virá com câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 marchas.

Acredito que a ausência do câmbio automatizado se deva as constantes reclamações que ouço de taxistas em São Paulo. A Chevrolet praticamente obrigou eles a terem este câmbio porque a versão 1.8 da Meriva só vinha equipada com o câmbio automatizado… se o cliente quisesse câmbio manual teria que apelar para o motor 1.4, que sinceramente não é um motor compatível ao porte do carro.

A Chevrolet estava precisando renovar esse segmento, principalmente porque o Idea (Fiat) e o SpaceFox (VW) estão com designs e motores muito mais modernos do que a beberrona Zafira e a fraca Meriva, o Spin entrou com um preço muito atrativo, começando com 44mil e a versão top de linha por 54mil.

Agora a Chevrolet só precisa dar uma atenção especial para a Blazer para tirar a fama de “carro de frota/governo” porque ninguém em seu perfeito estado mental compraria um carro tão quadrado como a atual Blazer e pelo preço que ela é praticada dá para comprar um Honda CR-V (com 1 ano de uso).

O Spin parece um Cobalt (um pouco mais bonito) e tem tudo para dar certo no segmento.

Mais informações veja em: http://www.icarros.com.br/noticias/lancamentos/spin-renova-espirito-familiar-da-gm/12228.html

 

Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.