Hyundai Veloster


Boa noite

 

O Hyundai Veloster está no topo das pesquisas no Google, nunca vi um marketing tão positivo para um carro tão diferente quanto o Veloster.

O nome é legal, dá a impressão de potência para o carro e com as linhas que seguem a tendência dos novos carros da Hyundai, fazem com que o design do carro se torne agradável e harmonioso.

A propaganda do Veloster instiga o motorista que ao utilizar o carro você ficará ligado 24×7, de tão emocionante a experiência de dirigir este modelo. Nos EUA o Veloster possui um recurso chamado BlueLink, para quem assistiu o filme Duro de Matar 4.0 e viu o garoto estourando a Mercedes para tivesse um contato da montadora (ou representante) para oferecer socorro devido uma colisão dianteira….

Absurdo ou não este carro possui o mesmo esquema, equipado com um módulo GPS o carro irá solicitar socorro quando identificar um acidente….

Impressionante, vamos ver se embarga no Brasil, provavelmente não, aqui tudo é mais difícil, a Anatel vai impor limitações e vai mandar cortar…. Lá fora o carro tem o motor 1.6, provavelmente será o mesmo motor importado para o Brasil.

Obrigado


Posted

in

by

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.