Suspiro Final


Boa noite

 

Um dos meus últimos posts estava falando sobre a morte do Vectra…. a Chevrolet não muito contente decidiu reviver o defunto com mais 2mil unidades, eu ouvi hoje no rádio que a Chevrolet lançou uma unidade especial batizada de Vectra Collection, basicamente é o mesmo carro, porém pintado com um verde exclusivo e alguns apliques para diferenciar dos outros modelos.

Para quem tem um Expression poderá encontrar os mesmos apliques no MercadoLivre e economizar quase 8mil na compra de uma versão “exclusiva”, a Chevrolet perdeu um pouco do estilo nas versões exclusivas… as versões SS lançadas a alguns anos atrás não tinham nada além de apliques e cores exclusivas.

O que seria uma versão digna de levar o nome Collection? Utilizar o motor 2.4 (finado Elite) e utilizar componentes realmente exclusivos como teto solar, rodas diferentes (pode até ser aro 17″ mesmo) e uma central multimídia para deixar a concorrência no chinelo.

Divertido mesmo seria se o carro tivesse o motor V6 do Omega, mas isso já mudaria bastante o projeto, sendo um pouco mais realista o motor 2.4 com uma nova injeção eletrônica poderia dar fôlego ao carro, fazendo ele andar mais e consumir menos.

Fazer bancos com as palavras Collection bordadas não representa dificuldade de ser reproduzido no mercado, levando na tapeçaria do alemão, provavelmente ele fará algo bem próximo do original.

Em 2005 a Chevrolet lançou a mesma versão Collection para despedida da antiga versão do carro.

A versão Collection será disputada no mercado, 2mil unidades para os órfãos fará falta e provavelmente terá o preço aumentado para disputar ainda mais o produto.

Preço: 65.400,00 (segundo site oficial)

Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.